Políticas de trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

  • Responsabilidade: A Casa Arunah se compromete a enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas permite trocas ou devoluções caso o cliente deseje.
  • Prazo: O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Procedimento: Envie um e-mail para contato@casaarunah.com.br com o motivo da troca ou devolução e solicite o endereço para a devolução do item.
  • Condições: O produto deve estar sem qualquer sinal de uso, em perfeito estado, e deve ser devolvido na embalagem original.
  • Opções: O cliente pode optar pelo reembolso, vale-compras ou troca por outro produto de mesmo valor.
  • Estorno: Será feito pela empresa do cartão utilizado na compra. Em caso de pagamento por boleto ou transferência, a Casa Arunah realizará o reembolso. (Não reembolsamos o custo do frete, apenas o valor do produto).
  • Frete: Os custos do frete inicial e final para a troca do produto são de responsabilidade do comprador.
  • Condição do Reembolso: O reembolso/estorno será realizado apenas após o recebimento e confirmação de que os produtos estão sem sinais de uso e em perfeito estado.
  • Prazo de 7 Dias: Após os 7 dias corridos, a Casa Arunah não tem obrigação de trocar ou devolver o dinheiro de um pedido em que o produto não apresentou defeito.


Defeitos e Danos

  • Garantia de Defeitos: A Casa Arunah garante 30 dias para troca de qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja devido a mau uso ou armazenamento incorreto.
  • Procedimento para Defeitos: Envie um e-mail para contato@casaarunah.com.br com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
  • Opções para Defeitos: Em caso de defeito, o cliente pode optar pela troca ou reembolso do valor do produto.
  • Danos no Transporte: A Casa Arunah embala os produtos cuidadosamente, mas acidentes podem ocorrer durante o transporte. Caso receba seu pedido com danos na embalagem, como vidro quebrado, a Casa Arunah se responsabiliza.
  • Procedimento para Danos: Envie um e-mail para contato@casarunah.com.br ou WhatsApp com fotos e vídeos do produto danificado dentro de 24 horas após o recebimento.
  • Reenvio: O reenvio do mesmo produto será feito em até 3 dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
  • Custos de Frete por Defeitos ou Danos: São de total responsabilidade da Casa Arunah .


Contato

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato conosco através do e-mail contato@casaarunah.com.br